Tuesday, June 03, 2008

TV - Primeira e última tentativa?

Estou gostando tanto de escrever sobre comida e restaurantes que acho que vou desistir de falar sobre TV. Na verdade, se for usar a definição do blog do Marcelo Katsusky eu entendo mais de TV do que de comida. Eu na verdade não sou viciado em Tv aberta, mas sim os seriados. Desde o advento de temporadas em DVD, fiquei ainda mais viciado.

Foi assim que começou o meu vício por LOST, peguei emprestada a primeira temporada, e fiquei viciado. Quem me conhece sabe o que eu quero dizer com vício, eu as vezes passo o sábado ou domingo em casa assistindo. Ontem assisti o season finale (baixado na internet) de LOST e estou gostando ainda mais da série que deixa vc mais confuso a cada capítulo. Tenho que admitir sou uma presa fácil para os Cliff hangers e LOST é campeã desses.

Sem contar muitos detalhes sobre o final, para não estragar para quem não viu. Os Oceanic six está ferrado, porque Jack vai ter que levar eles de volta para a ilha e vamos combinar, que não acha que ele vai conseguir. A minha impressão é que no final eu vou achar a explicação para tudo da ilha meio boba, mas até lá vou continuar assistindo LOST, mas só daqui a 8 meses.

5 comments:

Pedro T said...

"food & tv"

vc está refém do nome do blog.

troque por algo que te liberte...

Tuca said...

Peu,

Acho que vc tem razão... escrevi esse post por pura pressão interna!! acho que vou nome... alguma sugestão!?

A

Anonymous said...

Gilmore Girls rules...
ainda bem que eu entro anonimo. Pq GG pega mal pra caramba.

evoluiu. gostei...
dessa vez você não olhou pra câmera.

Gus said...

Bom, mesmo o post não sendo o objetivo do seu blog eu tenho que comentar que LOST na minha opinão é um fiasco...comecei como todo mortal na primeira temporada pegando emprestado com alguem e derrepente vi comentarios de computadores na ilha e afins.
Devolvi rapidamente os DVD´s

Indico House caso não tenha visto!

Abs

Pedro T said...

faz um concurso para o nome novo...